CRM fará nova vistoria no Hospital de Cabedelo para analisar suspensão da interdição da Urgência e Emergência da Unidade.



Representantes da Secretaria de Saúde de Cabedelo e do Hospital e Maternidade Padre Alfredo Barbosa estiveram reunidos, na manhã de hoje (11), com a diretoria do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB). 

De acordo com o secretário de saúde, Jairo Gama, que esteve presente ao encontro, ficou acordado uma nova fiscalização do CRM para esta sexta-feira (12), pela manhã. Na ocasião, os técnicos do órgão vão analisar a suspensão da interdição da Urgência e Emergência do Hospital.

Os pacientes que estavam internados nessas unidades, já estão recebendo o devido atendimento médico. 

Participaram do encontro, além do secretário Jairo, o gestor hospitalar do Padre Alfredo Barbosa, Sérgio Miranda; o diretor técnico da Unidade, Souza Dantas; o procurador Luiz Uchoa; os representantes do CRM, João Medeiros, Roberto Magliano e Gilberto Trigueiro; além dos vereadores, Márcio Bezerra (PROS), Belmiro Mamede (PRP), Lúcio José (PRP), e Lucas Santino (PHS). 

No final da tarde de ontem (10), Ministério Público Estadual (MPE) recomendou a manutenção do atendimento no Hospital, com todo o seu quadro de médicos e plantonistas, até a próxima quarta-feira (17), quando deve ser realizada nova reunião entre os órgãos competentes.


Fonte: PMC


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.