Secretaria de Esporte de Cabedelo abre inscrições para a 2ª etapa dos Jogos Escolares do município.



A Prefeitura de Cabedelo, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, está com inscrições abertas para a 2ª etapa dos Jogos Escolares e Paraescolares do município. Nessa fase, participam alunos de 12 a 14 anos da rede municipal, estadual ou privada, e o cadastro para atletas e escolas segue até o dia 26.

Na 2ª etapa dos Jogos, haverá competições nas modalidades: tênis de mesa, judô, atletismo, futebol de campo, futebol de areia, futsal e handebol. Os jogos estão programados para acontecer entre os dias 13 e 31 de outubro e serão realizadas no Ginásio Poliesportivo, no Estádio Francisco Figueiredo de Lima e na Praia de Miramar. 

Segundo o secretário de Esportes de Cabedelo, Clemildo Gomes, a expectativa é que o número de participantes para esta etapa seja ainda maior, já que ela é voltada aos alunos do Ensino Fundamental II, amplamente oferecido pela rede municipal de ensino.

As datas das competições e o sorteio das chaves serão definidos no Congresso técnico programado para acontecer no dia 03 de outubro, com a participação dos técnicos e representantes das escolas competidoras. 

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, localizada na Rua Duque de Caxias, s/n°, Centro, das 8h00 às 12h00 horas.

1ª Etapa – A 1ª etapa dos Jogos Escolares e Paraescolares de Cabedelo começou no dia 18 de agosto e se encerrou no último dia 11. A competição foi aberta à participação de atletas/alunos na faixa etária de 15 a 17 anos, e contou com aproximadamente 700 estudantes da rede municipal de ensino.


Fonte: PMC


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.