Prefeitura de Cabedelo comemora Dia do Servidor Público com shows de Tuaregs e Cezzinha, na próxima segunda-feira (27).




A Prefeitura de Cabedelo realiza, na próxima segunda-feira (27), a Festa do Servidor Público em homenagem à categoria. O evento acontecerá a partir das 19h00 na Praça José Américo (Rua Nova), no bairro do Centro, e vai contar com shows da Banda Tuareggs e do sanfoneiro Cezzinha.

“Essa festa foi uma das formas que encontramos para reunir todos os servidores públicos que, com afinco e responsabilidade, prestam seus serviços à cidade e à população de Cabedelo. Será um momento de confraternização e também homenagem desta gestão à categoria, que merece todo o nosso respeito, consideração e, acima de tudo, valorização”, destacou o prefeito Leto Viana.

O Dia do Servidor Público, celebrado na próxima terça-feira (28), em Cabedelo foi antecipado para o dia 27, quando foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas do município.

Já na terça-feira, o expediente começará a partir das 12h00, seguindo até às 18h00. As medidas estão publicadas no decreto nº 37/2014, de 20 de outubro, assinado pelo prefeito Leto Viana.


Fonte: PMC


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.