Prefeitura de Cabedelo realiza Operação Tapa Buraco e repõe iluminação da beira mar de Intermares.



Rua: Cel. José Teles (Foto: Ismael farias).
A Prefeitura Municipal de Cabedelo, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), continua realizando a Operação Tapa Buraco em diversas ruas da cidade.

Além da Avenida Mar Vermelho, no bairro de Intermares, a Operação chegou, agora, à Rua Annita Luiza Mello Di Lascio, em Ponta de Campina (Rua da Polícia Federal) e à Coronel José Telles, que dá acesso ao Porto de Cabedelo. Nesta fase, ainda serão contempladas ruas asfaltadas nos bairros de Jacaré, Poço e Centro.

Orla de Intermares (Foto: Fábio Fernandes)
Iluminação - Além da Operação Tapa Buraco, a Prefeitura de Cabedelo também realizou a reposição de todos os postes da Avenida Oceano Atlântico, beira-mar de Intermares.

A avenida recebeu mais 3 postes, totalizando 40 equipamentos. Foram trocadas as luminárias simples, de 400 wats e lâmpadas vapor de sódio (amarela) por luminárias de três pétalas, de 400 wats e lâmpadas de vapor metálico (branca), mais resistentes e que oferecem uma iluminação ampla, garantindo conforto e, principalmente, mais segurança aos moradores e frequentadores do local.

Os postes que tiveram iluminação reposta são os que abrangem todo o calçadão da orla, do seu inicio ao fim, a partir do monumento, perto da Pousada do Caju, trecho entre Intermares e Bessa. Após a divisa, a iluminação é de competência da Prefeitura de João Pessoa.

A Seinfra ainda vai substituir as lâmpadas de vapor de sódio dos 40 postes do final da Av. Oceano Pacífico até Ponta de Campina por lâmpadas de vapor metálico.


Fonte: PMC


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.