Unidade de Saúde da Família de Intermares será inaugurada nesta quarta-feira (8).



USF Intermares - Foto: Fábio Fernandes

A Prefeitura de Cabedelo, através da Secretaria Municipal de Saúde, entrega à população, nesta quarta-feira (08), a Unidade de Saúde da Família (USF) no bairro de Intermares. A solenidade marca mais uma atividade dentro da programação do Outubro Rosa na cidade, e será marcada por um Dia D da campanha, com a realização de exames citológicos para mulheres entre 25 e 69 anos e autoexame das mamas.

Durante todo o dia uma série de atividades na Unidade, como testes de glicemia capilar, medição de pressão arterial, distribuição de preservativos, palestras educativas, corte de cabelo e hidratação, também será oferecida à população.

USF Intermares com hidroginástica para idosos.
Foto: Fábio Fernandes
Com investimento inicial de R$ 20 mil, incluindo reforma, pintura, climatização, adaptação de espaços, instalações elétricas e equipamentos, a USF contará com serviços de consulta, clínica médica e odontológica, além de visita domiciliar, e irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h00.

A moderna instalação, que deverá realizar cerda de mil atendimentos mensais, vai permitir a ampliação dos serviços, com a inclusão de especialidades como fisioterapia e hidroginástica para idosos, fonoaudiologia e nutrição, além de dispor de sala de espera ambientada para crianças.

A USF Intermares irá funcionar à Rua Golfo de Wash, nº 21, próximo ao Onda Mar Shopping. Para maiores informações, basta ligar para o telefone (83) 3248.4543.


Data: 08/10/2014

Hora: 08h00

Local: USF Intermares - Rua Golfo de Wash, nº 21, próximo ao Onda Mar Shopping



Fonte: PMC


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.