Prefeitura de Cabedelo adquire veículos com recursos próprios e renova frota.



A Prefeitura Municipal de Cabedelo, através da Secretaria de Transportes, finalizou a primeira etapa de aquisição e entrega de novos veículos para sua frota.

Já estão à disposição da população 14 motocicletas e 07 automóveis 0 km, que foram adquiridos com recursos próprios pela Prefeitura de Cabedelo. A frota deverá servir à Secretaria de Saúde e ao Procon.

Com essa iniciativa, o prefeito Leto Viana tem a intenção de renovar toda a frota de veículos do Poder Público Municipal, permitindo que haja uma gradativa diminuição nos custos de manutenção e, principalmente, visando a necessidade de suprir as demandas dos servidores no atendimento ao público.

“No ano de 2013, na gestão anterior, havia sido realizado uma leilão com os veículos antigos, desde então a frota, que já era deficitária, não foi reposta. O prefeito Leto Viana, com essa iniciativa, teve o firme propósito de visar economicidade nas despesas da Prefeitura, bem como de ofertar mais agilidade nos serviços públicos. E isso será muito importante para o município”, destacou o secretário de Transporte, Reuben Cavalcante.  

De acordo com Reuben, todos os veículos adquiridos têm ano de fabricação e modelo 2014/2015, e junto com as motocicletas, foram comprados com todos os equipamentos individuais de segurança para seus condutores, conforme prevê o atual Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Condutores capacitados - O secretário lembrou, ainda, que nos últimos meses, todos os condutores de veículos do quadro funcional da prefeitura, participaram de formações e capacitações e estão plenamente aptos para executarem suas atividades nos veículos da frota.


Fonte: PMC


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.