Em Cabedelo - Obras do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), no bairro do Portal do Poço, seguem em ritmo acelerado.



Foto: Michael Sampaio (Secom - Cabedelo).
As obras de construção do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), no bairro do Portal do Poço, seguem em ritmo acelerado. A Unidade vai beneficiar cerca de 130 famílias dos bairros de Camboinha, Oceania e Jacaré e deve ser entregue à população ainda este ano. Atualmente, o programa atua em um prédio alugado, no bairro Ponta de Matos.

O novo Creas vai contar com um prédio em uma área de 216 m², com recepção, 4 salas de atendimento, sala multiusos, administração, WC e um espaço externo coberto.

“Com esse novo Creas, vamos conseguir levar os serviços oferecidos pelo Centro a um número ainda maior de moradores. Ele está sendo construída em uma área muito bem localizada, oferecendo acessibilidade a todos que buscarem esse programa”, destacou Euzo da Cunha Chaves, secretário de Ação e Inclusão Social de Cabedelo.

Sobre o Creas - O Creas O Centro de Referência realiza atendimentos a crianças, adolescentes, idosos, mulheres e quaisquer pessoas que tenham sofrido violação de seus direitos e também aos adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa, sendo prestação de serviço ou Liberdade Assistida. O Centro disponibiliza serviços de assistência social, psicopedagogia, advocatícios, psicológicos, de abordagem e de orientação social. Oferece ações de orientação, proteção e acompanhamento psicossocial individualizado e sistemático, com foco na atuação da família.


Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.