PREFEITURA MUNICIPAL DE CABEDELO - NOTA SOBRE A DISTRIBUIÇÃO DO LEITE DE COCO DA SEMANA SANTA.



A Prefeitura Municipal de Cabedelo vem a público tranquilizar a população em relação aos produtos da Semana Santa que foram distribuídos pela Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social e informar que todos os itens entregues pela gestão estão dentro do prazo de validade. Todos os lotes foram checados, antes de realizar a entrega à população.

Os vereadores que fazem oposição à atual gestão fizeram a denúncia da suposta distribuição de leite de coco fora do prazo de validade. A empresa Distribuidora Brazmac Ltda, que forneceu os produtos, esclareceu através de nota (segue ABAIXO) que existe um erro na impressão dos produtos.

O equívoco aconteceu com a data de fabricação que foi impressa com a mesma da data que o produto sai da validade. Na realidade, o prazo é de um ano após a fabricação, o que significa que o leite de coco tem data de validade até 2016. Ou seja, o produto pode ser consumido sem causar riscos à saúde da população.

Lamentamos que os parlamentares não vejam a importância deste programa social "Peixe na sua Mesa" que atende tantas pessoas carentes. Nosso objetivo é prestar serviço ao povo de Cabedelo, levando ações que melhorem a qualidade de vida. Denúncias infundadas não farão com que recuemos. Vamos continuar trabalhando para a construção de um município melhor e com justiça social.

Declaração da Empresa Distribuidora Brazmac Ltda.



Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.