Prefeitura Municipal de Cabedelo realiza obras simultâneas em vários bairros da cidade.



Do Centro ao bairro Salinas Ribamar, a Prefeitura Municipal de Cabedelo, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), vem realizando relevantes serviços em prol da população cabedelense.

O trabalho da competente engenheira Erika Moreno Gusmão, que responde pela pasta de Infraestrutura do município, vem colaborando de forma bastante positiva com a administração do prefeito Leto Viana.

Diferentemente de outrora, quando não era possível registrar tantas obras acontecendo simultaneamente em vários bairros da cidade, hoje, é possível confirmar através do registro de fotos, que Cabedelo possui uma administração totalmente comprometida com as necessidades dos seus munícipes.

Dessa forma, o cidadão e a cidadã cabedelenses já podem responder a uma antiga pergunta, bastante comum em gestões passadas, “O que este prefeito está fazendo por Cabedelo?”, para tanto, basta andar pela cidade, visitar bairros que antes eram totalmente esquecidos pelo poder público, para conferir de perto “o que este prefeito tem feito por Cabedelo”. 

 A cidade de Cabedelo possui muitos problemas, alguns bem antigos, contudo, apesar do pouco tempo à frente da Prefeitura Municipal de Cabedelo, o prefeito Leto Viana e a sua equipe tem procurado atender as principais necessidades da população, com a realização de obras e serviços por toda a cidade.

Confira abaixo uma série de fotos que comprovam a luta e o comprometimento da atual gestão em prol da população cabedelense:

+Fotos:

Bairro Salinas Ribamar - Máquina Patrol em ação. - Foto: Dédo.

Bairro Jardim Gama - Limpeza no acesso à BR 230 - Foto: Dédo.

Centro - Rua João Pires de Figueiredo - Capinação, varrição e pintura do meio fio. - Foto: Dédo.

Portelinha - Máquina e Caçambas realizando limpeza. Foto: Dédo.

Intermares - Drenagem e pavimentação em ritmo acelerado. - Foto: Laerte & Dayane.


Texto, edição e postagem: Fábio Fernandes.


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.