quinta-feira, 16 de abril de 2015

Programa Habita Cabedelo abre chamamento público para empresas.



A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), através da Secretaria de Habitação, abriu Chamamento Público para empresas interessadas em apresentar propostas para a construção de 64 unidades habitacionais na cidade, dentro do programa “Habita Cabedelo - para o nosso servidor viver melhor”, criado pela Lei Municipal 1731/2014. 

O chamamento nº 001/2015 foi publicado no Diário Oficial da União do último dia 14. Para acessar o edital completo, clique aqui.  
 
Estão sendo chamadas empresas do ramo da construção civil, com comprovada capacidade técnica, que manifestem interesse na apresentação de propostas para construção das unidades habitacionais, junto a instituições financeiras oficias federais, neste caso, Caixa Econômica Federal e/ou Banco do Brasil S/A. 

O chamamento Público será realizado no dia 18 de maio, às 08h00, para recebimento dos envelopes da habilitação e proposta técnica, na sala de reunião do Gabinete da Prefeitura Municipal de Cabedelo. 

Poderão participar do Habita Cabedelo, quando as unidades estiverem prontas, os servidores públicos do quadro permanente com estabilidade financeira e renda familiar de 03 até 06 salários mínimos. As casas deverão ser construídas no Loteamento Jardim Atlântico – II. 


Fonte: PMC

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics