Prefeitura de Cabedelo inicia obras de recuperação e melhorias na Praça Campina da Vila.



Foto: Secom Cabedelo.
Obras por toda a cidade, comprometimento com a gestão pública, é o que a Prefeitura Municipal de Cabedelo, através da secretaria de Infraestrutura (Seinfra), vem realizando em todo o perímetro urbano de Cabedelo, sem distinção de bairro ou comunidade.

A boa notícia agora é para os moradores da Campina da Vila, onde essa semana tiveram início as obras de recuperação e melhorias da praça do bairro.

Segundo informações da secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cabedelo, nesta primeira fase dos serviços, serão realizadas a construção da Academia de Ginástica, com cobertura, além dos banheiros. Na sequência, estão previstos a pavimentação da área de convivência, colocação de equipamentos para exercícios físicos e recuperação de calçadas e jardins.

Devido ao abandono em que Cabedelo se encontrava, onde seguidas gestões não fizeram por merecer a confiança e o respeito desse povo forte e lutador, eis que chega o prefeito Leto Viana, para dar novos rumos e colocar a cidade de Cabedelo de volta aos trilhos do desenvolvimento. Em pouco tempo, muita coisa já foi feita, outras tantas estão em andamento e muito mais está por vir, porque “Cabedelo é uma cidade que não sabe ser vencida”.


Por Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.