Em Cabedelo - Abertura da IV Conferência Municipal do Idoso acontece nesta quinta-feira (11) no Teatro Santa Catarina.




O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDI) de Cabedelo realiza nos próximos dias 11 e 12 a IV Conferência Municipal do Idoso. A abertura do evento, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), através da Secretaria de Ação e Inclusão Social (Semais), será realizada no Teatro Santa Catarina às 14h00. Os debates seguem no Cabedelo Clube, na sexta-feira (12), também às 14h00.

Durante todo o mês de maio foram realizadas pré-conferências, reunindo moradores dos bairros do Centro, Renascer, Poço e adjacências. A ideia foi debater a dinâmica do evento principal e as demandas específicas de cada grupo presente. Temas como saúde, transporte, violência e políticas públicas eficazes para os idosos foram os mais abordados nos encontros, que tiveram como tema: “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa – Por um Brasil de Todas as Idades”. 

"Aproveitamos esse momento para convidar toda população para participar da IV Conferência Municipal do Idoso. Será muito importante a participação de cada pessoa. O evento é extensivo aos demais, principalmente, a quem trabalha e defende a temática do idoso. Será muito salutar discutirmos, em coletivo, a melhoria da política do idoso no Município", destacou Mônica Evorlino, presidente do CMDI.

IV Conferência Municipal do Idoso - dias 11 e 12 de junho
Dia 11 – Teatro Santa Catarina
Dia 12 – Cabedelo Clube
Hora: 14h00 


Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.