Em Cabedelo - Jogos Escolares e Paraescolares abrem inscrições para alunos de 15 a 17 anos.



A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) abriu inscrições para alunos da rede municipal de ensino, entre 15 e 17 anos, que desejam participar da 1ª etapa dos Jogos Escolares e Paraescolares de Cabedelo 2015, que vão acontecer a partir do mês de julho. As solicitações de inscrições seguem até o dia 19 e estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes da cidade, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Para se inscrever, o atleta deve apresentar um documento de identificação com foto e a ficha de inscrição  devidamente preenchida. 

As inscrições para alunos da categoria Infantil (12 a 14 anos) deve ter início em setembro. No mês de novembro, uma reunião de planejamento deve definir a formatação dos Jogos para a categoria Mirim (09 a 11 anos). 

Os Jogos Escolares e Paraescolares de Cabedelo devem reunir cerca de 1.300 alunos das três categorias, que vão disputar em modalidades coletivas (Futsal, Handebol, Vôlei de Praia e Futebol de Areia) e individuais (Atletismo, Judô e Tênis de Mesa). As competições paralímpicas devem acontecer nas modalidades Bocha e Atletismo. 

Para acessar o Regulamento Geral dos Jogos, clique aqui. Já o Regulamento Específico para a categoria Juvenil, pode ser visto aqui


Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca