Em Cabedelo - Plenárias Temáticas debatem propostas para a VI Conferência Municipal de Saúde.



A Prefeitura Municipal de Cabedelo, através do Conselho Municipal de Saúde (CMS), realiza, nos dias 14 e 15 de julho, a VI Conferência Municipal de Saúde. Antes do evento principal, que acontece no Teatro Santa Catarina, haverá diversas plenárias temáticas para discutir propostas na área de saúde do Sistema Único de Saúde (SUS).

A primeira delas será realizada nesta quarta-feira (1), às 09h00, na Unidade Integrada do Renascer III-II e III-III, abrangendo moradores dos bairros do Renascer, Salinas e Jardins Comunidade e América.

As demais pré-conferências acontecem nos dias 02, 07 e 08, no Teatro Santa Catarina, USF Oceania e USF Intermares, respectivamente.   

A VI Conferência Municipal de Saúde terá como tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”, e pretende debate e deliberar propostas de mudanças no SUS, nas esferas municipal, estadual e nacional. O evento, que será aberto às entidades sociais, usuários do SUS e trabalhadores da saúde de Cabedelo, é uma das etapas da 15ª conferência Nacional de Saúde, que ocorrerá no segundo semestre de 2015. 

Cronograma das Plenárias Temáticas: 

Dia 01 – 09h00 na Unidade Integrada do Renascer III-II e III-III. Bairros: Renascer II, Renascer III-I,III-II,III-III e IV, Salinas, Jardins(Comunidade Jardim América);

Dia 02 – 14h00 às 17h00 no Teatro Santa Catarina. Bairros: Jardim Manguinhos, Camalaú, Siqueira Campos, Monte Castelo, Centro, João Roberto Borges, Palmeira, e Ponta de Mato;

Dia 07 – 09h00 na USF de Oceania. Bairros: Jacaré, Oceania, Vila Feliz e Portal do Poço;

Dia 08 – 09h00 na USF de Intermares. Bairros: Camboinha, Recanto do Poço, Poço, Intermares e Jardim Jericó. 


Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.