sábado, 13 de junho de 2015

Em Cabedelo - Projeto Maria Empreendedora, da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM), abre inscrições para novas oficinas.




A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM) está com inscrições para duas novas oficinas dentro do projeto Maria Empreendedora: Tapioca e Comidas Típicas e Maquiagem e Limpeza de pele, que acontecem nos próximos dias 16 e 18, respectivamente, na sede da SEPM.

O curso de Tapioca e Comidas Típicas será ministrado no dia 16, das 13h00 às 17h00, pela empreendedora Moça da Tapioca, e disponibiliza 30 vagas. Já a oficina de Maquiagem e Limpeza de Pele será realizada no dia 18 em dois horários: das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00. A iniciativa será coordenada pele equipe da Mary Kay e pretende capacitar 50 mulheres cabedelenses.

O Maria Empreendedora é um projeto que visa a geração de renda e conquista de autonomia financeira de suas participantes. O projeto é idealizado por Iza Heráclito, diretora de Assistência à Mulher da SEPM, e tem como objetivo promover oficinas gratuitas para a profissionalização das mulheres cabedelenses, além de incentivá-las a ter iniciativas empreendedoras.

As inscrições para as duas oficinas seguem até o preenchimento das vagas e podem ser feitas na sede da SEPM. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3228. 8618. 


Fonte: PMC

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics