Policlínica de Cabedelo oferece exames preventivos gratuitos de Hepatites, HIV, Sífilis e Diabetes, além de avaliação nutricional, nesta quinta e sexta-feira.



O combate à doenças começa pela prevenção. Foi pensando nisso que a Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab) vai realizar, nesta quinta e sexta-feira (18 e 19) uma Ação de Promoção Combinada com a oferta gratuita de exames para diagnósticos de Hepatites, HIV, Sífilis e Diabetes, além de avaliação nutricional. A iniciativa acontece na área externa da Policlínica Leonardo Mozart, a partir das 08h00.
 

“A atual gestão da saúde tem priorizado ações preventivas e de cuidados à Atenção Básica em Saúde, entendendo-as como mais eficazes, menos onerosas ao serviço, além de conferir maior conforto à população. Com esse intuito, mais uma vez estamos disponibilizando uma equipe multidisciplinar, em um esforço concentrado, visando a obtenção de diagnósticos preventivos em nossos Serviços de Saúde”, esclareceu Luciano Correia, diretor administrativo da Policlínica de Cabedelo.

A oferta dos exames é aberta à toda população cabedelense. 


Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca