2016: Lucélio descarta mudança de título para Cabedelo.



Lucélio Cartaxo (Foto: Divulgação).
Diferente do deputado estadual Adriano Galdino (PSB), que anunciou a mudança de domicílio eleitoral para Campina Grande a fim de se tornar apto para uma eventual disputa eleitoral em 2016, o presidente da Companhia Docas da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PT) descartou, em entrevista nesse final de semana, a possibilidade de transferir seu título eleitoral para o município de Cabedelo para disputar a prefeitura da cidade portuária.

Lucélio, que também é presidente municipal do PT de João Pessoa, disse que o momento é de focar no trabalho na Docas e tentar reverter o impacto da crise financeira que também atingiu o Porto de Cabedelo.

“Meu domicílio eleitoral é em João Pessoa. As pessoas é que começaram a especular que eu seria candidato a prefeitura de Cabedelo em 2016 devido a expressiva votação que tivemos na disputa pelo Senado Federal, principalmente na região metropolitana da Capital, incluindo Cabedelo, mas nesse momento estamos focados no trabalho e meu título vai continuar em João Pessoa”, disse.

Caso deseje concorrer à prefeitura da cidade, Lucélio tem até setembro para mudar de decisão e efetivar a transferência do titulo eleitoral., 

Sobre a convenção do PT, Lucélio descartou a realização de qualquer evento em 2015, e disse que a legenda só tratará de eleições em 2016.


Por Márcia Dias

Fonte: PB Agora

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca