Prefeito de Cabedelo vai a Brasília solicitar liberação de verbas para obras em Intermares e Jacaré



Divulgação.
O prefeito Leto Viana participou, nesta quarta-feira (19) em Brasília (DF), de uma audiência com o Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves para solicitar a liberação de verbas para o Jacaré e para a continuidade das obras de pavimentação e drenagem do bairro de Intermares. 

No encontro, proposto pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o Ministro se comprometeu a resolver o mais breve possível o empasse da liberação das verbas federais. Para Intermares, onde as obras estão em fase avançada, o Governo Federal ficou de liberar o repasse do Contrato nº 1000967-67/2012, no valor de R$1.950. 000,00.

Para o Jacaré - onde a Prefeitura começou a realizar intervenções visando a construção do Parque Turístico com o início das obras do Mercado de Artesanato - o prefeito solicitou a liberação de R$ 1.000.000,00, previsto no contrato de repasse nº 1019722-85/2014.

“A reunião foi bastante positiva e tivemos do Ministro seu compromisso de resolver essa situação. No caso de Intermares, mesmo sem a verba do terceiro contrato liberado, a Prefeitura vem dando seguimento à obra, que trará significativas mudanças e melhorias no bairro. No Jacaré, já começamos a construir o Mercado de Artesanato e, tão logo seja liberado o repasse, daremos início à construção do Parque Turístico que, tenho certeza, será um marco em Cabedelo e em toda a Paraíba”, destacou Leto. 

Na audiência, estavam presentes, ainda, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o procurado-geral de Cabedelo, Antonio do Vale, e do vereador Moacir Dantas (PP). 


Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.