quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Em Cabedelo - Alunos da EMEF Altimar de Alencar Pimentel voltam às aulas em novo prédio e PMC inicia reforma em outras Unidades de Ensino



(Foto: Michael Sampaio - Secom Cabedelo).
As aulas da Escola Municipal Altimar de Alencar Pimentel foram reiniciadas, nesta quarta-feira (7), em um novo prédio localizado na Rua Presidente João Pessoa, em frente ao Porto de Cabedelo. A sede da escola, no bairro do Jacaré, passará por reformas, visando a melhoria e a segurança dos alunos, professores e funcionários.

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), através da Secretaria de Educação (Seduc), disponibilizou transporte escolar para levar os cerca de 500 alunos matriculados na Escola, - inclusive aqueles com alguma deficiência física -   que atende a Educação Infantil e o Fundamental I. 

O transporte estará disponível em dois locais: em frente à Farmácia Nova e no prédio onde funcionava a Escola. A saída será sempre às 6h30, com volta às 11h; e às 12h30 com retorno às 17h.

Reformas – Também nesta quarta-feira (7) foi assinada a Ordem de Serviço para início da reforma da Escola Municipal Silvana de Oliveira Pontes, no Centro, que beneficiará cerca de 220 alunos. 

Todo o corpo docente e discente da escola já foi transferido para um outro prédio, localizado no final da mesma rua. O investimento na reforma, que consta, basicamente, de reparos na parte elétrica e troca do telhado, será de R$ 180 mil. 

A PMC já licitou, também, as reformas das escolas Edilene de Oliveira Barbosa, em Camalaú; Edézio Rezende Pereira, em Jardim Manguinhos; e Damásio França de Macedo, no Centro. 


Fonte: PMC

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics