sábado, 21 de novembro de 2015

João Pessoa sedia o 7º Congresso Republicano Progressista – Regional Paraíba – e o 17º Encontro Nacional de Mulheres do PRP.



7º Congresso Republicano Progressista – Regional Paraíba – 
17º Encontro Nacional de Mulheres do PRP.

Congressistas (Fotos: Fábio Fernandes).
O Diretório Nacional e a Coordenação Nacional do PRP Mulher realizaram neste sábado, 21 de novembro de 2015, em João Pessoa, o 7º Congresso Republicano Progressista – Regional Paraíba – e o 17º Encontro Nacional de Mulheres do PRP, o evento aconteceu em uma Casa de Recepções no bairro de Manaíra e teve início às 08h00, com a recepção e credenciamento dos congressistas; às 08h30, foi servido um café da manhã, na sequência, o cerimonial procedeu com a apresentação das autoridades da mesa de honra: Ovasco Resende (Presidente Nacional PRP); Wellington Viana – Leto (Presidente Regional PRP Paraíba); Carla Cherulle Resende (Membro da Executiva Nacional do PRP); Jacqueline Monteiro (Presidente Municipal do PRP Mulher de Cabedelo e representante dos vereadores do PRP do Estado da Paraíba); Ana Emília (Coordenadora da Secretaria Nacional do PRP Mulher); Maria da Luz (Coordenadora do PRP Mulher da Paraíba); José Roberto Ramires (Tesoureiro da Executiva Nacional do PRP); e Marcos Alves (Presidente do PRP do Espírito Santo).

Ovasco Resende (Presidente Nacional PRP).
A abertura do congresso foi realizada pelo presidente nacional do partido, Ovasco Resende, que discursou sobre o tema: “O PRP e nossas perspectivas para o futuro do Brasil”. 

Wellington Viana – Leto (Presidente Regional PRP Paraíba).
O anfitrião do evento, Leto Viana, presidente da legenda no Estado e prefeito constitucional da cidade de Cabedelo, fez as honras da casa, agradeceu a presença de todos e todas, em seguida, discursou sobre as perspectivas do PRP no Estado da Paraíba para 2016.

Maria da Luz (Coordenadora do PRP Mulher da Paraíba).
O discurso que precedeu as tão esperadas palestras do evento foi realizado pela Coordenadora do PRP Mulher da Paraíba, Maria da Luz, que sintetizou a história do PRP no Estado da Paraíba.

Jornalista Mário Welber, especialista em Comunicação Política.
A primeira palestra do congresso foi ministrada pelo jornalista Mário Welber, especialista em Comunicação Política, que abordou acerca de vários pontos capazes de construir uma campanha política vitoriosa. A próxima palestra ficou por conta da advogada Fernanda Caprio, especialista em Direito Eleitoral, que explanou sobre as novas regras da Legislação Eleitoral para 2016.

Advogada Fernanda Caprio, especialista em Direito Eleitoral.


Ana Emília (Coordenadora da Secretaria Nacional do PRP Mulher).
Por volta do meio dia e meia, foi servido o almoço no local, e sem muito tempo a perder, logo teve início à terceira palestra do dia, sob a batuta da professora Ana Emília (Coordenadora da Secretaria Nacional do PRP Mulher), que falou acerca da presença da mulher na política brasileira.

Gercyley Batistaespecialista em Redes e Mídias Sociais.
Dando continuidade ao círculo de palestras, o especialista em Redes e Mídias Sociais, Gercyley Batista, explicou como usar a Internet na Política.

Fernando Lucasespecialista em Marketing e Campanhas Eleitorais.
Com o tema: “Fidelidade partidária para alcançar a vitória na política”, o especialista em Marketing e Campanhas Eleitorais, Fernando Lucas, ministrou a última palestra do evento.

Presidente Ovasco Resende comanda o encerramento dos trabalhos.
Assim como na abertura do congresso, o encerramento dos trabalhos também foi direcionado para o presidente nacional do PRP, Ovasco Resende, que convidou todos os palestrantes para que juntos pudessem agradecer a receptividade que tiveram no Estado da Paraíba, bem como desejar a todos os presentes um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de vitórias e conquistas. 


Por Fábio Fernandes (Texto & Fotos)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics