Prefeito esclarece à população acerca da instalação do Grupo Carajás em Cabedelo.




O prefeito constitucional de Cabedelo, Leto Viana, através da sua página no Facebook, manifestou-se acerca da instalação do Grupo Carajás (material de construção) na cidade portuária, a fim de esclarecer e contrapor alguns comentários que surgiram nas redes sociais dizendo que a Prefeitura de Cabedelo estaria colocando obstáculos para que o Grupo Carajás fosse impedido de se instalar na cidade.

Confira abaixo a NOTA na íntegra:

Leto Viana - "Quero esclarecer à população que, por parte da Prefeitura Municipal de Cabedelo, nunca houve obstáculo algum para a instalação de empresa do grupo Carajás Material de Construção na cidade.

Como gestor, mantenho um excelente relacionamento pessoal e institucional com o grupo Carajás. 

Estarei incentivando e acompanhando a instalação legal da empresa em nosso território, e no entanto, já me antecipei em firmar uma parceria social que vai priorizar a capacitação de mão de obra cabedelense para as diversas etapas do empreendimento. Além disso, informo que encaminho, já nesta quinta-feira (12), à Câmara Municipal, para análise dos parlamentares, a desafetação do terreno onde será instalada a empresa.

Jamais impediria a instalação de um empreendimento que trará, sem dúvida alguma, progresso, renda, emprego e serviços à cidade e à população.

Para quem ainda insiste em disseminar o contrário, coloco à disposição, para consulta, todos os documentos e órgãos públicos municipais. Prática, aliás, constante em nossa gestão que, não canso de dizer, prima pela transparência em todas as ações".


Postagem: Fábio Fernandes


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca