Em Cabedelo – Prefeito Leto Viana inaugura as novas instalações da USF do Renascer II.



Inauguração da USF Renascer II - Foto: Fábio Fernandes
A Prefeitura Municipal de Cabedelo, juntamente com a Secretaria de Saúde e Atenção Básica Municipal promoveram na manhã desta terça-feira, 22 de dezembro de 2015, a inauguração das novas instalações da Unidade de Saúde da Família do bairro Renascer II.

Dentre as autoridades que estiveram prestigiando o evento, além do Prefeito Leto Viana e da Primeira Dama e Vereadora Jacqueline Monteiro, destacamos as presenças dos vereadores Rey e Marcio Bezerra; secretários, Jairo Gama (Saúde) e Erika Gusmão (Infraestrutura); e da Gestora da Atenção Básica Municipal, Suênia Chacon.

O início do evento de inauguração das novas instalações da USF do Renascer II contou com a apresentação de uma Cantata de Natal, realizada pelas crianças do Grupo de Xaxado Infantil do Renascer II, sob a coordenação das professoras Netinha e Beatriz.

Dando sequência ao projeto de recuperação, reformas e ampliação das unidades de saúde do município, o prefeito Leto Viana entregou à comunidade atendida pela USF do Renascer II um prédio totalmente reformado, dentro do mesmo padrão de qualidade empregado em todas as obras que estão sendo executadas nas USF’s de Cabedelo.

Dessa forma, o prefeito Leto Viana aproveitou a oportunidade para responder a algumas críticas que a sua administração recebeu quando inaugurou as novas instalações da USF de Intermares, “... trabalhamos dentro do princípio da impessoalidade, com igualdade para todos. O mesmo tratamento que foi dado ao posto de Intermares, o mesmo investimento foi feito, da mesma forma, no Renascer. Não há discriminação, ninguém é melhor do que o outro, porque um mora em Intermares e o outro no Renascer, todos são iguais, porque o que vale no cidadão é o seu caráter e a sua personalidade, então, o pensamento da gestão é perseguir todos os problemas encontrados na administração para conseguir, em um curto prazo, tentar estabelecer toda a estrutura de investimentos em prol da coletividade...” desabafou o prefeito Leto Viana.  

Na atual gestão municipal já foram contempladas com reformas e ampliações as seguintes USF’s: Intermares; Poço; Camboinha; Camalaú e Renascer II. Outras duas novas USF’s estão em construção, nos bairros do Portal do Poço e Jardim Camboinha.

+ Fotos:

USF Renascer II


Por Fábio Fernandes


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.