PMC disponibiliza agentes de trânsito e Guarda Municipal durante o Fest Verão Paraíba



Divulgação.
A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio das Secretarias de Infraestrutura, Segurança, Mobilidade Urbana e Comunicação, participou, nesta terça-feira (29), de uma reunião com a organização do Fest Verão Paraíba. No encontro, foram debatidas questões de segurança e controle do trânsito durante o evento, que começa no domingo (3), em Intermares. 

Durante a reunião, ficou acertada que a PMC irá disponibilizar, para o primeiro dia do festival, um efetivo de 80 homens da Guarda Municipal a partir das 14h do sábado (2) até o final do evento no domingo. Os agentes vão garantir a acomodação correta dos comerciantes que atuarão durante o evento e também a segurança do público que irá assistir aos shows.

Além dos Guardas Municipais, as secretarias de Planejamento e Receita estarão presentes com seis fiscais que auxiliarão no controle dos ambulantes locais, inclusive com a remoção daqueles que descumprirem com as delimitações de espaços determinadas pela organização do Fest Verão. 

Para garantir a segurança e fluidez no trânsito durante o evento, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) irá atuar com um efetivo de 34 agentes, que se revezarão durante todo o domingo, orientando pedestres e motoristas. 

O Fest Verão Paraíba acontece nos dias 3, 10 e 17 de janeiro, na Praia de Intermares. Este ano, o público que irá acompanhar os shows terá uma única entrada, voltada para avenida Litorânea. São esperadas cerca de 20 mil pessoas por dia no evento. A abertura do Festival contará com quatro atrações: Jorge & Mateus, Gabriel Diniz, Oito7Nove4 e Dorgival Dantas. A festa começa a partir das 17h. 


Secom Cabedelo

Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.