PMC inicia pavimentação da Avenida Mar das Antilhas, em Intermares



Obras de pavimentação e drenagem de Intermares.
Foto: Michael Sampaio - Secom Cabedelo.
A pavimentação das principais ruas de Intermares começou a ser realizada esta semana, por meio da Avenida Mar das Antilhas, que está sendo preparada para receber seu asfaltamento. São aproximadamente 800 metros de asfalto, que deve ser concluído em fevereiro. 

Após a Mar das Antilhas, a Secretaria de Infraestrutura de Cabedelo (Seinfra) deve dar início à pavimentação da Avenida Mar das Arábias, seguidas pelas Avenidas Oceano Índico e Oceano Pacífico. Ao todo, as obras de pavimentação e drenagem de Intermares contam com investimento de R$10,3 milhões, com contrapartida da Prefeitura de quase R$1,4 milhão, ou seja, 14%.

“A pavimentação e a drenagem dessas avenidas arteriais irão viabilizar e facilitar os serviços das demais ruas que compõem o bairro, reduzindo os problemas de alagamentos e melhorando o fluxo de trânsito na área”, destaca a secretária de Infraestrutura, Érika Gusmão. 

A obra completa abrange 43.900 m² de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, e deve ser concluída até o mês de maio. 


Secom - Cabedelo

Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.