O prefeito de Cabedelo, Leto Viana, manifestou-se através do seu perfil pessoal no Facebook contra falsas notícias que apontam a retirada do seu nome das disputas para o próximo pleito municipal.



Prefeito Leto Viana (Foto: Fábio Fernandes) 
Para quem ainda tinha dúvidas acerca do interesse do atual prefeito de Cabedelo, Leto Viana, em disputar as próximas eleições, o recado deixado no seu perfil pessoal, na rede social Facebook, ficou bastante claro, “...não tenho outro objetivo que não levar esse projeto adiante, se Deus assim me permitir”.

Confira abaixo, na íntegra, a mensagem do prefeito Leto Viana, postada na tarde desta segunda-feira, 14 de março de 2016:

LETO VIANA - "Quero deixar público à população de Cabedelo, e a quem mais interessar possa, que em momento nenhum anunciei ou sequer cogitei a possibilidade de tirar meu nome da disputa política que ora se aproxima, como vem noticiando, de forma irresponsável e maldosa, alguns veículos de comunicação. Desde que assumi a gestão, em 2013, venho trabalhando incansavelmente para construir uma Cabedelo justa, digna, desenvolvida e que faça jus ao seu povo, com educação e saúde de qualidades, infraestrutura adequada e oportunidade de trabalho acessível a todos. E não tenho outro objetivo que não levar esse projeto adiante, se Deus assim me permitir. Repudio veementemente qualquer tentativa de ludibriar os eleitores e a população de Cabedelo com notícias vagas e que em nada condizem com a verdade dos fatos. Vamos adiante, com força, luta, responsabilidade e fé em Deus, continuar trabalhando para uma cidade do futuro, uma cidade que respeita sua história e se orgulha do seu presente."


Por Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.