terça-feira, 5 de abril de 2016

Ex-prefeito de Cabedelo, Sebastião Plácido, filia-se ao PRP (44) e adere à pré-candidatura de Leto Viana à Prefeitura de Cabedelo.




Sebastião Plácido e Leto Viana
Ex-prefeito de Cabedelo, Sebastião Plácido, filia-se ao Partido Republicano Progressista (PRP), que na cidade portuária é presidido pela primeira-dama e vereadora Jacqueline Monteiro, já na esfera estadual, o presidente regional da legenda é o atual prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Leto Viana.

A cidade vive um momento de verdadeira efervescência política, em que as adesões e o apoio à pré-candidatura de Leto Viana à Prefeitura Municipal de Cabedelo têm aumentado a cada dia, em quantidade e, principalmente, em qualidade.

Antes de anunciar a filiação do ex-prefeito Sebastião Plácido, considerando um dos melhores administradores na história recente da cidade, o Diretório Municipal do PRP já havia anunciado a filiação do jornalista e radialista Ramalho Pinto, um verdadeiro expoente da comunicação em Cabedelo.

O projeto político do PRP é alvissareiro e vem consolidando o Partido como um dos que mais cresce no estado da Paraíba. Em Cabedelo, a pré-candidatura de Leto Viana à Prefeitura Municipal é a grande proposta do PRP (44) para as próximas eleições municipais.


Por Fábio Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics