PMC notifica empresa por atraso em obras de pavimentação em Intermares



Secretaria de Infraestrutura 
A pavimentação asfáltica das principais avenidas de Intermares deve ter início até o final do mês, a partir das Avenida Mar das Antilhas. É o que prevê a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Cabedelo que, esta semana, cobrou eficiência técnica, agilidade e cumprimento dos prazos legais por parte da empresa responsável pelas intervenções.

Toda a obra do sistema de drenagem de águas pluviais das Avenidas Mar das Antilhas, Mar das Arábias, Oceano Índico e Oceano Pacífico já foi concluída. Ao todo, são 43.900 m² beneficiados, em um investimento de cerca de R$ 10 milhões, com R$ 1,4 milhão de contrapartida da Prefeitura.

As obras, segundo a Seinfra, tiveram um considerável atraso devido às chuvas do período, dificultando, assim, as condições ideais para o início da pavimentação. A empresa responsável já foi notificada e comprometeu-se a concluir a intervenção em 60 dias.

“Apesar da urgência, do tamanho e da importância social da obra, bem como do montante de recursos empregados, precisamos ter senso de responsabilidade, e garantir a qualidade do que está sendo feito. Essa é uma exigência do próprio prefeito Leto Viana, e da qual não abrimos mão. Problemas detectados em fevereiro na especificação dos materiais usados na sub-base e base, que precedem o asfalto, já foram corrigidos e aprovados por nossa área técnica. Nossa expectativa é, caso as chuvas não atrapalhem, concluir rapidamente o asfaltamento, que representa 60% do custo da obra, porém é um processo mais ágil”, destaca Érika Gusmão, à frente da Seinfra.


Secom Cabedelo

Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.