Prefeito Leto Viana e equipe técnica realizaram vistoria de obras em andamento na cidade de Cabedelo nesta quinta-feira



Foto: Fábio Fernandes.
Conforme anunciado pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Cabedelo, na manhã desta quinta-feira (16) o prefeito Leto Viana, acompanhado de secretários, vereadores, assessores e equipe técnica estiveram visitando algumas obras em andamento na cidade de Cabedelo, objetivando fiscalizar para que seja possível providenciar intervenções a fim de garantir a entrega à população até o término desta gestão.

A fiscalização iniciou pela obra da quadra poliesportiva do bairro Campina da Vila, na sequência, o prefeito esteve no Calçadão da BR; Unidade de Saúde da Família do Jardim Atlântico, em Camboinha; quadra poliesportiva Vereador Anchieta, no Renascer II; concluindo os trabalhos por volta do meio dia, na Escola Municipal Maria José de Miranda Burity, no bairro do Poço.

Durante as visitas, pode-se observar que o prazo de entrega de algumas obras, por exemplo, a da USF do Jardim Atlântico, em Camboinha, já expiraram. De acordo com o secretário de Saúde do Município, Jairo Gama, a USF de Camboinha ainda não foi entregue à população devido ao atraso que existiu no repasse da verba por parte do Ministério da Saúde, no entanto, até o final deste ano, o secretário garantiu que a Prefeitura entrará com a sua contrapartida no arremate final para a conclusão desta obra.

Na Escola Municipal Maria José de Miranda Burity, no bairro do Poço, o secretário de Educação, Alsony Meireles, declarou que a Prefeitura investiu, através de recursos próprios, aproximadamente R$ 1.200.000,00 (Um milhão de duzentos mil reais) para a reforma e ampliação desta Unidade de Ensino, e que a Escola será entregue à população brevemente. 

Outras obras como a de pavimentação e drenagem de Intermares; a reforma do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no Recanto do Poço; e a Unidade de Saúde da Família, no bairro Salinas Ribamar, entre outras, serão fiscalizadas, in loco, pelo prefeito e sua equipe técnica nos próximos dias.

Leto Viana visita obras em Cabedelo


Fotos e Texto: Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.