Deputado Tião Gomes anuncia apoio do PSL à reeleição de Leto Viana em Cabedelo



Deputado Tião Gomes (PSL), anunciou apoio à reeleição
 do prefeito Leto Viana (PRP) em Cabedelo.
O presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL), deputado Tião Gomes, anunciou apoio à reeleição do prefeito Leto Viana (PRP) em Cabedelo. Com a adesão, já são oito os números de partidos que trabalham na pré-candidatura do atual gestor. Além do PSL, Leto conta, também, com o apoio do PSDB, PRTB, PPS, PEN, PSC, PR e PMN.

Tião Gomes justificou a adesão pela gestão responsável que Leto vem fazendo, bem como pelas propostas de crescimento e desenvolvimento que vem apresentando para a cidade portuária.

“O PSL entende que o nome de Leto Viana é o melhor para Cabedelo. Em três anos à frente da Prefeitura, ele fez o que muitos não conseguiram ao longo da história da cidade. São inegáveis os projetos e as ações exitosas que se vê por todos os lados da cidade. Cabedelo merece um bom gestor, e Leto Viana vem se mostrando, cada dia mais, o nome ideal para continuar mantendo a cidade em desenvolvimento”, destacou o deputado.

Para o pré-candidato, a adesão do PSL reforça a força do projeto político por ele encabeçado, bem como a credibilidade de seu nome.

“O PSL vem somar aos demais partidos que estão seguindo junto conosco nesse projeto. O que só corrobora que estamos no caminho certo, buscando uma Cabedelo ainda melhor para quem mais merece: o povo”, disse.

Convenção – No próximo dia 5, o PRP realiza sua convenção municipal, na qual deve referendar o nome de Leto Viana como candidato do partido à reeleição em Cabedelo. O evento acontece no Cabedelo Clube, às 14h, e vai reunir toda a militância do arco de aliança formado em torno da candidatura de Leto.


Fonte: Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.