PMN rompe com Fernando Sobrinho e anuncia apoio à reeleição de Leto Viana



O Partido da Mobilização Nacional (PMN) anunciou apoio à reeleição do prefeito Leto Viana (PRP) em Cabedelo. Com a adesão, já são sete os números de partidos que trabalham na pré-candidatura do atual gestor. Além do PMN, Leto conta, também, com o apoio do PSDB, PRTB, PPS, PEN, PSC e PR.

A adesão foi anunciada pelo presidente do PMN em Cabedelo, Rômulo Abreu. Segundo ele, o nome de Leto Viana vem, cada dia mais, se fortalecendo como melhor opção na cidade portuária.

“Entendemos e reconhecemos que a gestão do atual prefeito tem sido uma das melhores que já vimos em Cabedelo. Leto tem se mostrado um gestor responsável e comprometido com o povo. Não dá para ignorar as melhorias que aconteceram nos últimos três anos. Hospital ampliado e reformado; drenagem e pavimentação de importantes ruas por toda a cidade; recuperação de praças, quadras e outros espaços públicos, como o Calçadão da BR; reformas de escolas e USFs... São inúmeras as intervenções que têm trazido uma qualidade de vida ainda maior aos cabedelenses. A cidade precisa seguir se desenvolvendo e melhorando”, destaca Abreu.


Fonte: Cabedelo em Destaque (Recebido via e-mail)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca