PRP oficializa candidatura de Leto Viana em Cabedelo no dia 5 de agosto



Presidente Estadual do PRP na Paraíba - Leto Viana
O Partido Republicano Progressista (PRP) de Cabedelo realiza sua convenção municipal no próximo dia 5 de agosto. O evento acontece às 15h, no Cabedelo Clube, e vai contar com a presença da presidente municipal do partido, Jacqueline Monteiro, e do estadual Leto Viana, que deve oficializar sua candidatura à reeleição a prefeito da cidade e anunciar o nome do seu vice.

Além do PRP, outros sete partidos que apoiam o projeto de reeleição do prefeito Leto Viana também devem participar da convenção: PSDB, PRTB, PPS, PEN, PSC, PMN e PR.

 Ao todo, a convenção deve oficializar a candidatura de cerca de 60 vereadores pela aliança. O evento também vai deliberar e referendar o nome da Coligação; a escolha de candidato a prefeito e vice-prefeito; a escolha dos números dos candidatos e dos nomes a serem usados nas urnas; a indicação de representantes/delegados; e outros assuntos de interesse Partidário e Eleitoral.

“A convenção vai marcar, oficialmente, o ponta pé inicial para as eleições deste ano. O PRP aqui de Cabedelo, e em toda a Paraíba, está ainda mais fortalecido. Na cidade portuária, conseguimos formar um grande arco de aliança, com a presença de diversos partidos em prol do nosso projeto de reeleição. Temos certeza que será um evento grandioso. Vamos juntos seguir adiante com o trabalho que tem sido feito aqui nos últimos dois anos”, destacou o presidente estadual do PRP, Leto Viana. 


Fonte: PRP Estadual

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.