Secretaria de Administração recebe nova sede para melhor atender aos servidores municipais



(Foto: Michael Sampaio)
A Secretaria de Administração (Sead) de Cabedelo passa a atender aos servidores municipais em nova sede. Localizada à Rua Ernani Siqueira, Lote 24, quadra única, Jardim Brasília, o novo prédio foi apresentado nesta quinta-feira (30), e vai possibilitar um atendimento mais adequado e confortável, bem como um serviço mais ágil e eficiente por parte da equipe. 

A nova sede busca mais qualidade ao cerca dos 600 atendimentos mensais realizados pelos funcionários da Secretaria de Administração. O prédio é composto por dois blocos e um estacionamento. O primeiro bloco é formado por 15 salas, incluindo um refeitório; e o segundo por três ambientes para abrigar os setores de Patrimônio, Almoxarifado e o Arquivo Geral.

 “Receber essa estrutura é a conquista de um sonho antigo. Um prédio que comporta toda nossa equipe, representando para nós melhorias na qualidade de vida e no atendimento. 
A nossa maior satisfação sempre foi oferecer um bom serviço àqueles que nos procuram, mas as estruturas antigas, com infiltrações e salas pequenas, eram nossos maiores entraves, mas agora farão parte apenas do nosso passado”, comentou a secretária Liene Praxedes. 

Para os funcionários, a nova sede vai possibilitar que exerçam suas funções de forma ainda mais eficiente, ágil e responsável. 

“Embora esteja há apenas quatro anos na administração, já percebia a necessidade de um espaço que garantisse um bom atendimento para o nosso público, que é de aproximadamente quatro mil servidores. Quem foi à antiga Sead e vir nessa agora, vai observar a diferença: espaços amplos, mobília nova, tudo pensado para o conforto daqueles que nos procurarem. Nós que já atendíamos bem, agora, com essa estrutura, com certeza haverá uma melhora significativa”, comemora a diretora do Recursos Humanos, Nilda Batista. 

Sobre a Sead - A Secretaria de Administração é responsável pela promoção e execução das propostas políticas e administrativas de gestão municipal, no que diz respeito à comunidade de servidores. Dentre suas funções, está a planejar, coordenar, executar, controlar e definir prioridades políticas e administrativas no âmbito de sua área de atuação, em conformidade com as competências estabelecidas pela legislação pertinente e de acordo com o plano de governo municipal; e levantar as necessidades e definir objetivos relativos à sua área de atuação, provendo custos em função dos projetos e propostas, visando ao cumprimento de normas legais estabelecidas.


Secom Cabedelo

Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.