Leto Viana define candidato a vice-prefeito e nome será confirmado nesta sexta-feira em convenção do PRP



Leto Viana e Flávio Oliveira.
O pré-candidato à reeleição em Cabedelo pelo PRP, Leto Viana, definiu quem será seu vice na campanha à Prefeitura. O nome escolhido é o do ex-vereador Flávio Oliveira, companheiro de partido. Flávio é funcionário público municipal, ex-secretário de Turismo e Serviços Urbanos de Cabedelo e faz parte de uma das famílias mais tradicionais da cidade.

A chapa será referendada nesta sexta-feira (5), a partir das 15h, no Cabedelo Clube, ocasião em que ocorre a convenção municipal do PRP.

A escolha por Flávio, de acordo com Leto, levou em consideração a trajetória política e pessoal do ex-vereador, bem como sua conduta e responsabilidade pelo bem público.

“Conversamos e ouvimos todos os envolvidos nesse processo de reeleição. Dialogamos com nossas bases partidárias, e o nome de Flávio surgiu gabaritado por tudo que representa e por tudo que ele e sua família já fizeram por Cabedelo. Ele agrega credibilidade, confiança e responsabilidade com o povo ao nosso projeto. Além de tudo, Flávio é de nossa confiança, e, para dividirmos a chapa, sempre levamos em consideração que teria que ser com alguém leal, responsável e compromissado com a política e, principalmente, com o povo. Juntos, vamos buscar uma Cabedelo melhor, mais desenvolvida, no caminho que começamos a ladrilhar nos últimos três anos”, destaca o pré-candidato.

Para Flávio Oliveira, a honra e o orgulho por fazer parte da chapa ao lado de Leto Viana só não são maiores que o compromisso firmado para continuar trabalhando pela cidade.

“Foi com muita honra que recebi e aceitei o convite e o desafio de fazer parte de um projeto que só quer o melhor para nossa cidade. Sempre pautei minha vida pela retidão e pelo compromisso em tudo que faço. Agora não será diferente. Ao contrário. Será com uma responsabilidade ainda maior que trabalharemos para manter Cabedelo no caminho certo. Caminho do desenvolvimento, da legalidade e do compromisso com o povo e com a Edilidade. Leto vem fazendo história em Cabedelo, acostumada, nas últimas décadas, a gestões atrasadas e inoperantes. E eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa nova história em minha cidade”, disse.


Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.