PV anuncia apoio a Leto Viana e aliança será homologada em convenção nesta sexta-feira



Sargento Dênis e Leto Viana
O presidente estadual do Partido Verde (PV), o ex-deputado Dênis Soares, mais conhecido como Sargento Dênis, anunciou apoio à reeleição do prefeito Leto Viana (PRP) em Cabedelo. Com a adesão, já são nove os números de partidos que trabalham na pré-candidatura do atual gestor. Além do PV, Leto conta, também, com o apoio do PSL, PSDB, PRTB, PPS, PEN, PSC, PR e PMN.

Todos eles estarão presentes hoje (5) na convenção que homologará a candidatura à reeleição do prefeito Leto Viana, que terá ao seu lado, como vice, o ex-vereador Flávio Oliveira. O evento acontece a partir das 14h, no Cabedelo Clube.

Para o Sargento Dênis, o apoio a Leto se deu por conta de sua responsabilidade frente à Prefeitura, e da credibilidade e seriedade de suas ações em benefício da cidade portuária.

“Será uma honra marchar ao lado de um gestor que sempre se pautou pela responsabilidade e seriedade de suas ações. O PV apoia e acredita que Leto é o melhor candidato para fazer com Cabedelo, uma cidade tão linda, tenha o desenvolvimento que merece. Em pouco mais de três anos, ele fez o que muitos tentaram e não conseguiram. Temos a certeza que fará ainda mais, pois seu amor pela cidade e seu povo é proporcional à vontade que tem de trabalhar por sua terra. Vamos juntos”.

Para o pré-candidato, a adesão do PV ratifica a força e credibilidade do projeto político por ele encabeçado.

“O apoio do PV, como o dos demais partidos que abraçaram nosso projeto, só reforça que estamos no caminho certo. O caminho de desenvolvimento, do trabalho e do compromisso com Cabedelo. Vamos em frente, unidos por um só objetivo: fazer sempre o melhor, dentro da legalidade, por nossa amada cidade”, enfatizou Leto.


Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca