Em visita ao bairro Salinas Ribamar, Leto Viana garante reordenamento, drenagem e pavimentação do bairro



Leto Viana com o povo em todos os bairros de Cabedelo.
Em visita ao bairro Salinas Ribamar, o candidato à reeleição em Cabedelo, Leto Viana (PRP), conversou com os moradores locais e destacou ações já realizadas no bairro, a exemplo da reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família (USF) local. Leto ainda firmou o compromisso de reordenar todo o acesso ao bairro, oferecendo infraestrutura e qualidade de vida à população.

A drenagem e pavimentação do Salinas é um sonho antigo de Leto Viana, desde quando era vereador. A demanda também é um anseio dos moradores, que nunca tiveram a atenção das gestões municipais. Além de melhor o acesso, Leto ainda vai implantar postes e reformar a iluminação pública, com a utilização de lâmpadas de LED.

“Sempre tive o sonho de melhorar o Salinas, um bairro que foi esquecido pelas gestões passadas. Conseguimos reformar a USF local, em um investimento próprio de R$ 120 mil, que beneficiou mais de 1.500 pessoas. A Unidade agora é toda climatizada e oferece um atendimento em saúde de qualidade. Agora, vamos investir na infraestrutura local. Conseguimos R$ 20 milhões para Cabedelo, através de parcerias público-privadas, e vamos usar parte desse investimento para reordenar o acesso ao Salinas do Ribamar, com drenagem, pavimentação, posteamento e iluminação com lâmpadas LED. É um compromisso firmado com os moradores por mim”, disse.


Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca