Leto Viana faz caminhada no Mercado Municipal e Pit Stop em Intermares e destaca ações e projetos para o Centro e a orla de Cabedelo



Coligação Pra Frente Cabedelo - Pit Stop em Intermares.
O candidato a reeleição Leto Viana (PRP) realizou uma caminhada no Mercado Municipal de Cabedelo neste sábado (3). No domingo (4) foi a vez do bairro de Intermares receber ações da campanha, com a realização de um Pit Stop que movimentou a orla.

Ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Flávio de Oliveira (PRP), de candidatos a vereador pela Coligação Pra Frente Cabedelo e de sua militância, Leto conversou com a população e apresentou suas propostas para o desenvolvimento dessas duas importantes localidades de Cabedelo.

No Mercado, Leto foi recebido de forma muito calorosa pelos comerciantes locais, que agradeceram as ações de sua gestão em benefício do espaço, um dos mais tradicionais e importante de Cabedelo. Leto lembrou que recuperou as ruas do entorno do Mercado Municipal, com pavimentação de qualidade, oferecendo mais conforto, limpeza e segurança aos comerciantes e frequentadores.

“O nosso Mercado foi construído de forma desordenada, sem estrutura alguma para abrigar os comerciantes. Ao longo do tempo, veio se deteriorando, pondo até em risco quem por aqui passa. Recuperamos e iluminamos as ruas do seu entorno e vamos reordenar todo o espaço. Vamos devolver à população um Mercado organizado, limpo e agradável para quem trabalha e para quem frequenta esse espaço”, destacou Leto.

Intermares – Em Intermares, Leto participou de um Pit Stop neste domingo (4). Por lá, ele conversou com moradores e frequentadores da orla, e foi ver de perto o andamento das obras de drenagem e pavimentação das principais ruas do bairro, que vem melhorando, e muito, a qualidade de vida de quem mora nessas localidades.

Leto também lembrou que reformou toda a iluminação pública da orla, com troca de lâmpadas e instalação de postes; revitalizou e devolveu a Praça do Açai aos moradores e inaugurou uma USF, referência em atendimento e estrutura.

“Fizemos muito por Intermares. E vamos fazer ainda mais. Vamos ampliar a drenagem e a pavimentação para as demais ruas; ampliar as academias ao ar livre e criar uma Unidade de Polícia Solidária. Intermares cresceu e se desenvolveu, se tornando um dos bairros mais importantes da cidade. E merece ser bem cuidado. As gestões passadas sequer olhavam para cá. Isso mudou”, finaliza.


Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.