Alunos da rede municipal se destacam em Concurso de Redação da Corregedoria Geral de Justiça



Concurso de Redação (Foto: TJPB).
Três alunos, de duas escolas municipais, foram premiados no X Concurso Anual de Redação sobre Adoção promovido pela Corregedoria Geral de Justiça (CGJ), por meio da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja). 

Os alunos cabedelenses, que conquistaram os 1º lugares em suas categorias, concorreram com 579 trabalhos inscritos por estudantes do 6º ao 9º ano das escolas públicas e privadas da região metropolitana de João Pessoa.
Foram premiados os alunos Bianca Silva Domingos, do 6º ano da Escola Elisabeth Ferreira da Silva; Iago Policarpo da Silva, do 8º ano da Escola Elisabeth Ferreira; e Mariana Carneiro Oliveira, do 9º ano da Escola Rosa Figueiredo de Lima. 

“Cabedelo vem se destacando no cenário estadual e nacional pelas premiações de seus alunos em concursos de todos os temas. Isso muito nos orgulha e nos faz ter a certeza de que nossa educação avançou, e muito. Às alunas premiadas nesse concurso – assim como a todos aqueles que já foram reconhecidos por seu talento e dedicação – nossos parabéns e o nosso orgulho”, comemora o secretário Educação de Cabedelo, Alsony Meireles. 


Secom Cabedelo com Ascom TJPB

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.