Réveillon de Cabedelo será animado pelo Os Gonzagas, Banda Nagibe e Os Atrevidos



(Imagem: Agência Dom).
A festa de Réveillon em Cabedelo acontece no dia 31 na praia de Intermares, e vai contar com shows das bandas Os Gonzagas, Nagibe e Os Atrevidos. Além deles, a programação da festa, que começa a partir das 22h, ainda inclui ilhas de som e show pirotécnico.

No Renascer também terão shows para marcar a virada do ano. Por lá, se apresentam as bandas Bonde dos Estourados, Forró Mulher Carente, DJ Aldair.

Ao todo, cinco ilhas de som com diversos Djs, a exemplo do Dj Eric Furni, serão montadas ao longo de quase dois quilômetros da Avenida Oceano Atlântico, em Intermares, onde também estarão instaladas as tendas, cujos espaços estão sendo alugados na Secretaria da Receita.

Para o Réveillon, a PMC preparou uma programação para oferecer segurança e conforto àqueles que forem prestigiar o evento. À disposição do público, estarão comerciantes cabedelenses cadastrados na Secretaria de Turismo, que irão comercializar seus produtos em um espaço de alimentação.

A segurança será feita pela Guarda Municipal, Polícias Civil e Militar. Ao todo, cerca de 100 homens da Guarda farão a segurança dos eventos, principalmente na praia de Intermares, local principal da festa.

Uma equipe da Secretaria de Saúde e dos Bombeiros para atender alguma emergência também estará a postos. Além disso, banheiros químicos serão disponibilizados ao longo do percurso da festa.

Tendas – Desde o início de dezembro, a Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria da Receita, deu início ao aluguel de espaços a serem utilizados na montagem de tendas para o Réveillon de Intermares.

Ao todo, estão sendo oferecidos 138 espaços, de 6mX6m, ao longo de quase dois quilômetros da orla de Intermares. O custo do aluguel é de R$ 121,36 e não incluem as tendas.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria da Receita, no setor de Tributação, localizada à Rua Heytor Gusmão, 21, Centro. Para emitir a guia do aluguel, é necessário levar cópia do RG e comprovante de residência.

Mais informações pelo telefone 3250.3193


Secom Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.