Praia do Jacaré sedia Feira Gastronômica Vegetariana neste fim de semana



(Divulgação).
Durante três dias, Cabedelo vai receber a maior feira de gastronomia vegetariana da Paraíba. O Veg Verão acontece nos dias 20, 21 e 22, das 15h às 19h, na Praia do Jacaré. O evento, que é aberto ao público, é uma promoção da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), através da Associação dos Artesãos e Comerciantes da Praia do Jacaré (AACPJ), e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC).

O objetivo geral do projeto é ampliar as opções alimentares dos frequentadores da Praia do Jacaré e incentivar mercados locais que trabalham com culinária vegetariana. A iniciativa visa atingir tanto a comunidade já adepta do vegetarianismo e veganismo, como todo e qualquer público que almeja conhecer e vivenciar experiências relacionadas a essa opção alimentar e filosofia de vida.

“Considerando a importância turística da praia do Jacaré, principalmente durante o verão, trouxemos essa Feira para movimentar ainda mais o espaço. A ideia do projeto é atingir não só a população local como também turistas que podem disseminar as potencialidades gastronômicas de nossa região”, destaca o presidente da AACPJ, Juarez Maciel.

A estrutura do Veg Verão contará com 15 stands, sendo um deles um foodtruck. Todos os participantes da feira são da Paraíba e trabalham com a alimentação vegetariana. Serão montadas duas tendas para acomodar os stands na área da feirinha do Jacaré. 

Para mais informações, a SVB disponibiliza suas redes sociais - facebook.com/svbjoaopessoa  e instagram @svbjp  - e os telefones 9 9127.7909 ou 9 9109. 0770.


Secom Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca