Prefeito de Cabedelo participa de assinatura de Ordem de Serviço para a adequação da BR-230



Assinatura de Ordem de Serviço para a adequação da BR-230
(Assessoria Leto Viana)
O prefeito de Cabedelo Leto Viana (PRP) participou, nesta sexta-feira (10), ao lado do presidente Michel Temer, da assinatura de Ordem de Serviço para a adequação da BR-230 no trecho entre Cabedelo e Oitizeiro. A solenidade aconteceu Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, e contou com a presença dos secretários e vereadores municipais.

A obra, de iniciativa do Governo Federal, tem investimento de R$ 255 milhões. Conforme publicação no Diário Oficial da União (DOU) no dia 25 de janeiro, o consórcio vencedor da licitação vai ser responsável pela triplicação da rodovia no trecho que começa no KM 2, em Cabedelo, e vai até o km 28,1, no viaduto de Oitizeiro.

 “Não poderíamos deixar de estar presente a uma solenidade tão importante. O Governo Federal vem se empenhando para a realização dessa obra grandiosa, que tem Cabedelo como ponto de partida e vai possibilitar o desenvolvimento socioeconômico e o ordenamento do sistema viário”, destacou Leto.

Acompanharam o prefeito a primeira-dama, vereadora Jacqueline Monteiro; os secretários de Habitação, Rodrigo Martinês, de Transporte, Reuben Cavalcante, e de Articulação Política, Márcio Bezerra; o presidente da Câmara, Lúcio José (PRP); e os vereadores Antônio do Vale (PRP), Galan (PRP), Rogério Santiago (PRP) e Júnior Datele (PEN), dentre outras autoridades municipais.


Assessoria Leto Viana

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.