Procuradoria implanta programa para aumentar arrecadação do município



A Procuradoria Geral de Cabedelo implantou a procuradoria de Grandes Devedores, que busca cobrar das empresas de grande porte dívidas junto ao município. Com a medida, nos últimos três meses, a cidade conseguiu aumentar em 50% a média de valores recuperados aos cofres locais.

O programa foi idealizado pelo procurador Marcus Túlio Campos e atende a uma determinação do prefeito Leto Viana. Os recursos reavidos para o município serão investidos em obras, saúde e educação.

“Através de um esforço concentrado, conseguimos, em apenas três meses, elevar em cerca de 50% a média de valores recuperados aos cofres municipais. Em números absolutos, partimos de uma média de R$ 160 mil/mês no segundo semestre de 2016, para R$ 250 mil/mês no primeiro trimestre de 2017, recuperados em favor da cidade e do povo Cabedelo”, destaca o procurador geral Marcus Túlio Campos.

A procuradoria de Grandes Devedores é coordenada pelo advogado Renan Rauni, chefe da Procuradoria Fiscal do município. Em breve, o prefeito Leto Viana vai anunciar novas medidas de incremento na arrecadação municipal.


Secom Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.