Em Brasília, Leto Viana busca recursos e investimentos para Cabedelo



Leto Viana solicita a aprovação de recursos para drenagem
e pavimentação de diversas ruas de Cabedelo.
(Foto: Assessoria)
O prefeito Leto Viana (PRP) cumpre agenda, esta semana, em Brasília. Na capital federal, ele se reúne com deputados da bancada paraibana e com o Ministro da Integração Helder Barbalho para solicitar a aprovação de recursos para drenagem e pavimentação de diversas ruas de Cabedelo.

Na pauta desta quarta-feira (20), estão as propostas para a liberação de verbas, nos valores de R$ 2.994.000, 00 e R$ 4.990.000, 00, a serem investidos na melhoria da infraestrutura da cidade.

“Como temos feito desde o começo do ano, temos vindo a Brasília participar de reuniões e pleitear convênios e propostas importantes para o desenvolvimento da cidade. Estamos indo nos gabinetes dos deputados, nos Ministérios, apresentar nossas propostas, bem como a urgência delas. Por muito tempo, Cabedelo esteve esquecida aqui em Brasília. Nossa articulação junto à bancada federal vem mudando essa realidade e, consequentemente, trazendo benefícios para a cidade”, destaca Leto.

Em Brasília, o prefeito foi recebido pelo deputado-federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e está acompanhado da primeira-dama e vereadora Jacqueline Monteiro (PRP), além do vereador Moacir Dantas (PP).


Assessoria Leto Viana

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca