Cabedelo divulga Festival de Gastronomia e atrações turísticas durante 7º Festival de Turismo de João Pessoa



Festival de Gastronomia de Cabedelo
(Foto: Paulo Lima)
A Secretaria de Turismo de Cabedelo (Setur) esteve presente divulgando as atrações e ações voltadas ao fomento do turismo na cidade portuária durante o 7º Festival de Turismo de João Pessoa, que aconteceu nos dias 21 e 22 no Centro de Convenções. 

Durante o evento, a equipe destacou a realização do I Festival Gastronômico Uma Fortaleza de Sabores, que acontecerá na Fortaleza de Santa Catarina, de 17 a 19 de novembro.
 

“Mais uma vez, estivemos presentes neste importante evento de fomento ao turismo regional, levando informação de qualidade sobre os destinos turísticos ofertados pelo município de Cabedelo. Pudemos divulgar ainda mais o Pôr do Sol do Jacaré, a Fortaleza de Santa Catarina e o Parque Natural Marinho de Areia Vermelha, e dar ênfase especial ao primeiro grande Festival de Gastronomia na cidade. Isso sem falar de nossas belezas naturais, praias e opções de passeios náuticos, além de aspectos relacionados à nossa produção artesanal e variada culinária”, destacou a secretária de Turismo, Jamile Queiroz.

O Festival de Turismo de João Pessoa é um dos seis eventos patrocinados pelo Ministério do Turismo no Brasil, e promove a divulgação de roteiros turísticos no mercado nordestino. A iniciativa, voltada apenas para profissionais do turismo, é a maior referência entre os agentes de viagem do Nordeste e tem apresentado a cada edição novos expositores interessados em comercializar seus produtos.


Fonte: Secom Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça o Farol da Pedra Seca

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Luceninha e Leto prestigiam inauguração da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cabedelo