Aniversário de Cabedelo será marcado por inaugurações, entrega de ônibus escolares e nova iluminação de LED na orla



Cabedelo comemora, no dia 12 de dezembro, 61 anos de emancipação política e a Prefeitura preparou um calendário de atividades para marcar a data. A programação começa já nesta quarta-feira (6) e segue até o dia 21. Nas ações programadas, inaugurações de Unidades Básicas de Saúde (UBSs), apresentação de iluminação em LED na orla e Semana Esportiva na Praia do Miramar.
“Priorizamos, este ano, a entrega de obras e ações que, realmente, façam diferença na vida dos cabedelenses. Trabalhamos para montar um calendário e presentear Cabedelo com iniciativas que promovam o desenvolvimento da cidade, como ela merece. A programação priorizará investimentos e melhoria na vida daqueles que, como nós, zelam e querem o bem do município”, destaca o prefeito Leto Viana. 

Programação - Na quarta-feira (6), o prefeito vai entregar três ônibus escolares, e na quinta-feira (7), gestantes cadastradas na Secretaria de Assistência Social (Semas), receberão kits de enxovais. A programação segue no sábado e no domingo (9 e 10), com a realização de diversas atividades esportivas na Praia do Miramar. 

Uma Missa em Ação de Graças marcará o dia de emancipação política de Cabedelo – 12 de dezembro. Na quarta-feira (13), a Secretaria de Educação promove o encerramento do Ano Cultural Padre Alfredo Barbosa, com a premiação dos vencedores do Concurso Cultural. 

Na quinta-feira (14), o prefeito inaugura a UBS João Roberto Borges, em Campina da Vila, e na sexta-feira (15), apresenta à população a nova iluminação em LED da orla de Formosa, ao som do projeto ElectroInSax. 

Na segunda-feira (18), o programa de microcrédito Desenvolver Cabedelo comemora dois anos, com a realização de uma palestras sobre empreendedorismo, entrega de cheques aos beneficiados e a assinatura do termo de parceria com o Sebrae para a instalação da Sala do Empreendedor. 

O calendário de ações em comemoração aos 61 anos de emancipação política de Cabedelo encerra-se no dia 21, com a entrega de mais uma UBS reformada, dessa vez à população do Portal do Poço. 

Natal e Réveillon – O Natal de Cores e Corais também já tem data marcada, e acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 na Praça Getúlio Vargas. O tradicional Réveillon na Praia de Intermares também foi confirmado, no dia 31, e as atrações serão reveladas em breve. 


Fonte: Secom Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.