Réveillon em Cabedelo terá festa em Intermares, Formosa e Renascer



(Imagem: Internet)
Além da tradicional festa de Réveillon em Intermares, que este ano terá como atrações principais as bandas Cavalo de Pau e Tuareg’s, a Prefeitura reservou mais dois locais para brindar a virada do ano. No calçadão da Praia Formosa e no bairro do Renascer também terão shows para marcar a chegada de 2018.

No Renascer, a partir das 22h, apresentam-se a banda Pegada da Galera, Dj Marcílio e Dj Juninho. Já em Formosa, que sempre recebe uma grande quantidade de pessoas na virada do ano, o Réveillon será ao som da banda Stylo Ousado e de música eletrônica. 

Em Intermares, local principal da festa, além dos shows, cinco ilhas de som, espalhadas ao longo da Av. Oceano Atlântico, farão parte da programação, com estilos musicais diversos: do pop ao forró, do samba ao axé. Nelas, apresentam-se as seguintes atrações: Dj Eric Furni, Campeões do Forró, Beto Maloca, Forró do Sheik e Jair Pereira e Nosso Xote

Esquema de segurança e trânsito - Para garantir a segurança e a tranquilidade de moradores e visitantes, a Guarda Municipal e a Secretaria de Mobilidade Urbana estarão com todo o seu efetivo antes e durante as festas. Além delas, as Polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e equipes da Secretaria de Saúde também darão suporte à população. 

A Semob começará a atuar às 22h do dia 30, com um efetivo de 29 agentes. A avenida Oceano Atlântico, em Intermares, será interditada em sua totalidade, para finalização da montagem do palco e das ilhas de som. Já no dia 31, a partir das 14h, serão liberadas a montagem das tendas, carga e descarga de materiais. 

O trecho da Av. Mar Vermelho, compreendido entre o Supermercado Santigo e o palco principal, será isolado e destinado aos ambulantes, viaturas de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Samu e Semob. Os ambulantes que vão trabalhar no réveillon devem chegar ao local a partir das 17h. 

Transporte público – Segundo a empresa Reunidas, responsável pela frota de transporte público em Cabedelo, os ônibus que atendem o bairro de Intermares permanecerão no horário habitual até à meia noite. Após esse horário, passarão apenas de hora em hora. 


Fonte: Secom Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.