Primeira-dama recebe homenagens e participa do Troféu Paraibano Mulher Exemplo 2018



(Foto: SEPM/Secom)
A primeira-dama Jacqueline Monteiro participou, nesta segunda-feira (12), do "Troféu Paraibano Mulher Exemplo 2018", a convite do Fórum Todas Por Uma, entidade organizadora das homenagens. A solenidade foi realizada no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Jacqueline compareceu acompanhada de uma comitiva de mulheres cabedelenses, integrada pela secretária de infraestrutura, Érica Gusmão; pela esposa do vereador Tércio Dornelas, Maria Lúcia Dornelas; e pelas funcionárias da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Cabedelo (SEPM). 

Na semana passada, a primeira-dama também foi uma das convidadas de honra à Câmara Municipal de Jacaraú, onde foi homenageada por seus trabalhos sociais e em defesa da mulher. 

"Esse é um mês de unidade e serve para que a sociedade perceba que a mulher cada vez mais se empodera e conquista seu espaço. Hoje, com a participação nesse Troféu, temos mais um registro importante. Pudemos conhecer trajetórias de luta e dedicação de mulheres que inspiram muitas outras no nosso Estado. Também estive em Jacaraú, onde participei de um evento coordenado pela vereadora Gracinha, e lá pude receber homenagens e falar um pouco sobre nosso trabalho em defesa da mulher cabedelense e paraibana”, destaca.

V Fórum da Mulher – Na próxima quinta-feira (15), a primeira-dama Jacqueline Monteiro participa do V Fórum da Mulher, evento promovido pela SEPM e que há quatro anos faz parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher – 08 de março. Sob o tema “Mulher empoderada floresce”, o Fórum acontece no Cabedelo Clube, às 9h. Na ocasião, quatro mulheres serão homenageadas por sua história de vida e contribuição à cidade de Cabedelo. 


Fonte: Secom Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca