domingo, 22 de abril de 2018

O Presidente da Associação dos Moradores do Renascer II e Parque Esperança vem a público esclarecer dúvidas e rebater inverdades sobre a suspensão / adiamento das eleições da nova diretoria da ASMORE



(Imagem: Divulgação)
O presidente da Associação dos Moradores do Renascer II e Parque Esperança (ASMORE), Sr. Edson da Ótica, gravou este vídeo para esclarecer dúvidas e rebater inverdades a respeito do adiamento do pleito que vai eleger a nova diretoria da ASMORE.

Dessa forma, Edson da Ótica, que permanecerá como presidente da ASMORE até o dia 31 de maio do corrente ano, vem ratificar seu Comunicado, veiculado no dia 13 de abril, nas redes sociais, corro de som, além de folhetos fixados nos principais pontos comerciais do bairro Renascer, em que, “por motivos de irregularidades, brigas, confusões e ameaças durante o processo eleitoral, o Presidente da ASMORE resolveu destituir toda a Comissão Eleitoral e todos os seus atos, por esse motivo, suspendeu, por tempo indeterminado, a eleição que seria realizada no dia 22 de abril de 2018, tendo assim tempo para organizar um processo legal, de acordo com o Art. 21 do Estatuto da Entidade”. 
  


Cabedelo na WEB com informações do Presidente da ASMORE, Sr. Edson da Ótica

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics