DESFILE CÍVICO - ESCOLA ALTIMAR PIMENTEL:



A ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR ALTIMAR DE ALENCAR PIMENTEL, FOI UM DOS DESTAQUES NO DESFILE CÍVICO DO RENASCER, REALIZADO NO ÚLTIMO SÁBADO (3):


A gestora de uma das escolas públicas que participou do desfile, Fabiana Juvêncio Aguiar Donato, da Escola Municipal Professor Altimar de Alencar Pimentel, conversou com a nossa reportagem, “O trabalho e o planejamento são grandes para que tudo ocorra da melhor forma durante o desfile, e é recompensador ver que o nosso trabalho organizacional foi concebido e posto em prática com sucesso, de parabéns estão todos os que fazem a Escola Altimar Pimentel”. Enfatizou a gestora.

De acordo com a vice-gestora, Albanita Dias da Silva, da Escola Altimar Pimentel, os temas abordados pela Escola no desfile foram os seguintes: Ensino Fundamental 1: Ecologia (1º Ano); Planeta Água (2º Ano); Reciclagem (3º Ano); Animais em Extinção (4º Ano); Preserve a Natureza (5º Ano). Se Liga: Bioma. Ensino Fundamental 2: Grupo de Dança; Desenvolvimento Sustentável e Projetos em andamento, “Fábulas”, “Poemas”, “Música”, “Sólidos Geométricos” e “Visa Saudável”.

Fotos da Escola no Desfile Cívico: Clique Aqui!


Por: Fábio Fernandes
(05/09/11, às 08:59)



Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca