COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

NO BAR E RESTAURANTE RESIDÊNCIA DO MÁRIO, EM CABEDELO (PB), É PROIBIDO BEIJAR:


Há mais de 20 anos o Bar e Restaurante do Sr. Mário, localizado na Rua Cleto Campelo, 833, Camalaú, Cabedelo (PB), funciona sob esta inusitada condição, a de não poder beijar.

Placas com o aviso “é proibido beijar” são vistas em vários lugares do restaurante, “Aqui é minha residência, e dentro da minha casa eu prezo pelo respeito e os bons costumes, por isso não permito beijos e abraços no meu restaurante”. Sintetizou o Sr. Mário.

O Bar e Restaurante Residência do Mário começou após uma sugestão dos amigos do Mário, o Manoel, o José Coan (In Memoriam) e o Ami, quando estavam tomando umas cervejinhas, saboreando uma corda de caranguejo, no quintal da casa do Mário, debaixo de um pé de cajá. O Sr. Mário, juntamente com seus amigos, montou uma estrutura no quintal da sua casa e, desde então, começou o negócio, tendo como carro chefe o guaiamum, especialidade da casa, que também trabalha com deliciosos frutos do mar.

O fato é que as placas com o aviso “é proibido beijar” ficaram famosas, e muita gente quis conferir de perto. Políticos, empresários e uma parcela privilegiada da sociedade frequenta o Bar e Restaurante Residência do Mário, que além de possuir uma culinária de primeiro mundo, possui preços agradáveis, sem nenhuma exploração.

Segundo o neto do Sr. Mário, o Érick, que inclusive é também garçom do restaurante do avô, nos informou que o Sr. Mário é natural de Santa Rita (PB), mas em 2007 recebeu o Título de Cidadão Cabedelense, uma propositura do então vereador Fábio Araujo.

O Bar e Restaurante Residência do Mário funciona de domingo a domingo, das 10h às 20h. Contato: (83) 3228-2744, e-mail: residenciadomario85@hotmail.com.


FOTOS DO BAR E RESTAURANTE DO MÁRIO: CLIQUE AQUI!

Por: Fábio Fernandes
(19/09/2011, às 13h31min)

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça o Farol da Pedra Seca