LETO CONFIRMOU PRÉ-CANDIDATURA

O VEREADOR LETO VIANA SE PRONUNCIOU ATRAVÉS DA REDE SOCIAL FACEBOOK:

Leto Viana - Foto: Fábio Fernandes
Depois dos últimos acontecimentos envolvendo o nome do vereador de Cabedelo, Leto Viana, inclusive com cogitações sobre uma possível debandada do PSD depois que foi confirmada a filiação do deputado Trócolli Júnior ao partido, chegou através da rede social Facebook, um pronunciamento do vereador Leto Viana. Confira:

“Meus amigos Cabedelenses, obrigado por todas as mensagens e manifestações de carinho que tenho recebido via SMS, Twitter, Facebook e nas ruas de nossa cidade. Prova da incontestável Força do Bem que existe entre nós. Entramos e continuamos nessa luta, com a certeza da missão que Deus nos concede em defender nossa terra. Continuo pré-candidato a prefeito e agora mais forte do que nunca! Vamos Juntos, todos cabedelenses lutar pela nossa cidade de mãos dadas. Avante!”

De certo, até agora, é que o vereador Leto Viana apenas confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Cabedelo, todavia, os boatos dos bastidores continuam.

Acreditamos que até a próxima sexta-feira (7), quando termina o prazo para as filiações dos candidatos que pretendem disputar as eleições em 2012, muita coisa ainda deve acontecer. Ficaremos atentos a todos os acontecimentos envolvendo essa polêmica, no Partido Social Democrático (PSD), em Cabedelo.


Por: Fábio Fernandes
(05/10/2011, às 20h02min)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca